terça-feira, 16 de julho de 2013

Comprinhas e Presentes

Olá minhas lindas *-* Nossa, eu realmente estava com vontade de fazer este post, fique um tempo sem postar por causa da ***** do cabo do meu modem e só agora consegui arranjar um cabo "provisório".. Mais enfim, hoje vou fazer um post que já queria ter feito a um tempo só que tinha zicado meu celular e eu quebrei minha câmera porquê sou um animal então não tinha nada pra passar foto pro PC e a qualidade da minha camêra é de 0.3 MP, 640 x 480 Pixels ou seja, é outra *****. Me perdoem por isso mais o que importa  é vocês verem o esmalte.


Esmaltes e Bases : 
Esmalte Vermalagueta : Quem disse Berenice? R$9,90 (preço loja virtual) Presente **
Esmalte Douramel : Quem disse Berenice? R$9,90 (preço loja virtualPresente **
Esmaltes Avon : Neve, Filminho a Dois, Quase para Sempre, Amarelinha, Black, Deliciosa, Beijo Adormecido e Mapa Atral. R$1,85 Comprados **
Esmalte Colorama :
Petala Branca - R$2,55 Comprados
Nutribase Pró-Crescimento e Base para unhas Fracas- R$3,35 Comprados 

Então minhas meninas, a qualidade esta bem ruim mais da de ver alguma coisa, eu peguei uma seleção de fotos da internet que a qualidade ta legal ok?

Esmaltes Avon :


Esmaltes Quem disse Berenice?


Esmaltes Colorama



E foi isso girls, só queria mostrar minhas comprinhas mesmo, faz muito tempo que queria já ter postado e não dava, ai quando eu tiver mais tempo posto um com cada uma dessa cores daqui, ou bases .. Mais enfim, espero que tenham gostado, e até mais :**

#Lucianee




Nenhum comentário :

Postar um comentário