terça-feira, 9 de julho de 2013

Lady :)

Vim fazer um post bem rapidinho, só vim mostrar a minha Pinscher, a Lady <3
Ela é minha "sobrinha", é que a verdadeira dona dela é a outra Adm do blog, a Ane. Vou falar um poquinho sobre ela :


Ela nasceu dia 5 de novembro de 2009, mais adotei dia 25 de outubro de 2010, em que eu tinha outra mais aconteceu um acidente que nem gosto de lembrar, ai compramos ela :))
Ela é uma pinscher nº 1, muito manhosa, dorme na cama com a gente, mais na caminha dela tem mais de 3 cobertas de neném, ela tem mais de 5 roupinhas, dentre elas : vestidinhos, moletons, e outras coisinhas. Ela é muito calminha, porém, ela se acha a top e tenta "cuidar da casa", chega estranhos no portão ela late, e ninguém pode brigar que ela late e se for comigo, com a Ane, ou com alguém de minha família, ela ameaça morder. Se estivermos com ela no colo e alguém que ela nunca viu chega por perto ela rosna e se encostarem na gente ela morde.. Ela só é assim quando ela sentir que estamos sendo ameaçados, senão ela é um anjo. Em alguns posts ela vai aparecer ta? e as vezes vou falar de suas estripulias rsrsrsrs'
Beijos meus e da Lady, tchau meninas :**

#Lucianee

Nenhum comentário :

Postar um comentário