quarta-feira, 23 de abril de 2014

Avisos / Voltei o/

É tanto tempo sem postar que já estava ficando com saudades. Larguei o blog por um tempo por preguiça  - por ele também estar desorganizado - e por não ter mais tanto conteúdo legal.
   Logo que larguei o blog, comecei a focar em um tema : unhas. 
 De presente de aniversário do ano passado ganhei um kit de coisas p/ unhas e desde então me encantei por este mundo de esmaltes (e afins). Antes minhas unhas eram curtas, hoje, (particularmente acho) que são lindas! A partir do final do ano passado comecei á deixar elas crescerem. Elas agora, só ficam para "fora do dedo", e sempre quadradinhas. Quando quebra uma, vou lá e corto todas. Também, mudei muito o modo de fazer muitas coisas, aos poucos vou atualizando tudo ta?  
  Enfim, depois de tudo, resolvi focar mais em unhas aqui no blog, do que em outros assuntos. Não mudei o nome do blog para algo relacionado a unhas porque as vezes terá alguma coisa ou outra sobre outro tema (cabelos, maquiagem, moda, etc). Ai  vocês me perguntam : Porque fez isso Lu?
     Antes de dar aquela parada aqui no blog, eu já tinha vontade de fazer mais coisas sobre unhas do que sobre outros temas, porém ficaria muito chatinho, coisas muito repetitivas sabe? (blog de afins femininos que fala só de unhas). Por isso agora resolvi focar, e deixar avisado já :)
     Enfim, espero que vocês me desculpem por tudo isso, o blog esta arrumado, fiz algumas mudanças e espero que vocês gostem!  Só pra concluir, vou deixar uma foto do tamanho das minhas unhas até um tempinho atrás  {quebraram :cc }  : 


E ai? na resenha do esmalte Beira Mar pra cá mudou bastante né? iguinorem  os borrões hehe.
Enfim, como disse antes, aos poucos vou atualizando para que vocês possam entender melhor :DD 
Espero que entendam minha situação (dramática ¬¬)  e até a próxima.












Nenhum comentário :

Postar um comentário