quinta-feira, 2 de maio de 2013

Unhas de Vaquinha !!!

Ola pessoal, tudo bem? Eu nunca tenho uma abertura oficial, whatever. Tenho uma unha linda que fiz ontem, e resolvi mostrar. Não tenho o passo a passo dela bem feitinho, mais só a foto mesmo para mostrar para vocês e ver se vocês aprovam. Ah! e um aviso, estou ultimamente só posando sobre unhas, é que é o meu assunto preferido mas, prometo mudar.


Resolução nada boa mais é isso, minha unha ta bem curtinha porém achei muito delicadinha e não me resisti. Olha meninas, eu peguei as informações de como fazer deste vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=ozBWJKWtaFE
Se inscrevam lá no canal da Carla Bombonato, e lembrando que não fasso parceria alguma com ela, só indiquei porquê ela faz unhas lindas. 
Bjs e até a próxima :**

#Lucianee

Nenhum comentário :

Postar um comentário