quinta-feira, 2 de maio de 2013

Erros de Maquiagem

Olá lindas, tudo bom? Vim falar sobre uma coisa que eu O-D-E-I-O e acho que vocês também, que são os Erros na Maquiagem; batom borrado, sobra marcada, blush chinelada, rosto aparência que passou farinha , corretivo marcado, enfim. Eu particularmente não gosto mesmo e quando vejo alguém assim na rua ou o que for me dá um ataque de risos, e se eu conhecer a pessoa eu tiro com a cara dela kkk'
 Enfim, vou postar fotos destes erros e como concerta-los. Lembrando que não estou julgando artista ou cantor algum, estou apenas mostrando os erros, por favor, não me perturbem por isso.
 Vou começar falando sobre o blush efeito chinelada, e a Britney Spears abusou um pouquinho disso rsrsrs mais enfim, olha ai a foto e a correção :



BLUSH MARCADO :
Olha gente, tem dois jeitos de concertar este erro, o primeiro é esfumando bem por cima do blush em direção as tempôras, se quiser algo mais leve. A segunda opção é passar duas gotinhas de base e/ou corretivo por cima e espalhar levemente, irá tirar aquele efeito chinelada do rosto.


BATOM BORRADO :
 Isso me irrita muito, e principalmente quando tem nos dentes AAAAAAAAH!
Enfim, para remover os borrões simplesmente irá molhar a ponta de um cotonete num tônico facial ou demaquilante e passar nos cantinhos tirando a sujeira. Já nos dentes, esfregue a pontinha da escova dental por cima com água ;D


SOMBRA MARCADA:
Tem uma menina da minha sala que faz isso e eu acho ridículo, ela passa sombras coloridas s/ esfumar e depois passa delineador preto todo torto ¬¬ Mais enfim, para resolver este problema, se você borrou/passou da "linha" até aonde você queria a make, simplesmente irá usar a técnica do cotonete. Já se você marcou na sombra, apenas esfume muito encima com um pincel gordinho tomando cuidado para não acabar tirando a sombra.


CORRETIVO MUITO APARENTE : 
Muitas pessoas acham que quando passam o corretivo em grande quantidade irá cobrir melhor, 
na-na-ni-na-não, isto é um erro comum entre as mulheres. Para acabar de vez com isso irá apenas esfumar o corretivo com o pincel pequeno e depois aplique pequenas quantidades de pó por cima (da sua cor).


ROSTO BRANCO : 
Este é mais complicadinho porquê é capaz de acontecer de remover a maquiagem, e é por isso que recomendo fazer a pele antes de olhos/boca e fazer com cuidado.
Esfume muito com um pincel gordão de pó, e se quiser aplique com cuidado uma esponjinha por cima das partes brancas para remover a "massa corrida". Já se o erro foi com a base, aplique em seguida um pó EXATAMENTE da cor da sua pele.

E foi isso meninas, espero que tenham curtido este post, beijos :**

(LEMBRANDO QUE EU NÃO ESTOU ME ACHANDO MAIS QUE NINGUÉM,  APENAS EXPRESSANDO A MINHA OPINIÃO SOBRE ISSO, E COMO DISSE, JULGANDO NINGUÉM TAMBÉM. )

#Lucianee









Nenhum comentário :

Postar um comentário