quinta-feira, 2 de maio de 2013

Aviso

Meninas, á um bom tempo vocês não vem posts da nossa ex-ADM Loryn.
                                                     "Como assim Ex-Adm ?"
  Isso mesmo, ela resolveu abandonar o blog por motivos de não ter tempo, estar sem ídeias e outros motivos particulares dela. Enfim, Vocês verão direto posts meu (Luciane) e a da nossa outra Adm do blog, a Ane, ela não abadonou ele certamente,mais ela como agora esta trabalhando e esta fazendo faculdade, não tem tempo, mais eu vou tentar de tudo pra ela pelo menos dar um oizinho para vocês. Eu agora estou com mais tempo porquê estudo de manha e tenho a tarde livre (depois das 14:00 porquê até lá eu limpo a casa). Mais fiquem tranquilas porquê postagens agora provavalmente terão todos os dias. Ok? Bjs :**

#Lucianee

Nenhum comentário :

Postar um comentário