quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Não tem nada a ver com o blog mais por ser lindo resolvi postar bjs :*

Senhor Deus, obrigada por mais um dia de vida, obrigada por ter me sustentado até aqui, obrigada por nunca desistir de mim, por mais que eu falhe todos os dias e fuja dos teus caminhos. Obrigada por me amar tanto a ponto de entregar seu único filho para morrer por mim, obrigada por eu estar sempre rodeada de pessoas boas e que se importam comigo, obrigada por eu ter saúde, por eu ter o que calçar, o que vestir e o que comer. Peço-te perdão por todos os erros já cometidos por mim, sei que não foram poucos, mas estou aqui, verdadeiramente, pedindo pela tua misericórdia e que me dê outra chance. Deus, eu peço em favor daqueles que estão nas ruas, que o senhor possa protegê-los e livrá-los de todo mal. Peço-te que se faça presente dentro dos hospitais e orfanatos, cuida de cada um que ali está. Visita os lares das famílias que estão com a aliança quebrada, transforma e renova cada um deles, não deixe que as crianças sofram. Mas te peço também, Pai, que cuides de mim, da minha casa, da minha família e dos meus amigos, pois sem Ti não somos nada, peço-te proteção sobre nós, não deixes que nada de ruim venha nos atingir, mas guarda-nos sob tua proteção. Peço-te pela vida de cada seguidor, de cada unicórnio, que o Senhor possa estar presente em suas vidas. Em nome do teu filho amado que morreu por mim e por todos, Jesus Cristo, amém.

#Loryn

Nenhum comentário :

Postar um comentário