sábado, 26 de janeiro de 2013

Esmalte Beira do Mar / Avon

Olá meninas, tudo bom ? Vim fazer a resenha de um esmalte Maravilhoso que eu comprei e chegou hoje, é o Beira do Mar da Avon, ele é um azul lindo de mais, ele com uma camada fica demais, mas opte por duas para obter um resultado mais incrível como ficou na minha unha,ela esta bem curta, mais o esmalte destacou ela.


Na foto ele parece ser cintilante,mais é um cremoso maravilhoso .Vejam como ficou na minha unha, fiz filha unica de cupcake :


Me perdoem pela resolução que não esta nada boa, mais eu vou mostrar agora mais uma unha com este esmalte (compridas é claro) 


E agora meninas, vou dar dicas de como obter cuidados com este esmalte (não só este como qualquer um de sua preferencia) : 
 - Para a maior durabilidade deste esmalte na unha, aplique antes de esmalta-la um camada de base de sua preferencia e/ou o fixador de esmaltes da Avon (qualquer marca) e depois uma camada de extra-brilho e um secante (de preferencia em spray)

- Caso o esmalte descasque, não fique com ele pela metade na unha, remova-o todo e já aplique uma base e\ou um esmalte junto, se quiser, remova só a unha que descascou e faça a mesma de antes

- Antes de fazê-la, opte por primeiro deixar as mãos de molho numa vasilha com água morna e remover e\ou empurrar as cutículas, para obter um resultado ainda mais surpreendente .

E foi isso,espero que vocês tenham curtido esse post, beijos e até a próxima :**

#Lucianee




Nenhum comentário :

Postar um comentário